PURPLE GEL CONSTRUÇÃO MILKY ROSE 15G

9,63 € 12,50 €
Com IVA
Promoção válida de 2024-04-01 a 2024-04-30
Gel de construção bifásico rosa leitoso de média viscosidade.

Disponível 8 Itens
Descrição
1º Passo: Após a preparação da unha, limpe-a bem e aplique o PRIMER sem tocar nas cutículas e deixe secar por 30 segundos (criará uma camada de aderência).
2º Passo: Aplique o BOND em toda a unha e deixe sacar ao ar cerca de 30/60 segundos.
3º Passo: Com uma espátula, envolva o GEL. É muito importante envolver bem o GEL para que o pigmento se misture. Com o pincel, aplique uma camada esticada de Gel e catalise 60 segundos. Aplique a segunda camada de GEL para criar o formato da unha. Certifique-se de que a ponta fica bem selada e catalise 120 segundos.
4º Limpe os resíduos de gel com uma compressa em celulose embebida com Cleaner ou Solução Higienizante.
5º Passo: Dê forma à unha com a broca elétrica utilizando a BROCA DE POLIMENTO. Atenção à velocidade de rotação da broca, não necessita de colocar uma rotação muito alta. Utilize a Lima para obter o tamanho desejado e o Buffer para terminar a modelagem da unha. Retire os resíduos de pó com a escova de limpeza.
6º Passo: Aplique uma camada de Finalizante 2Way sem tocar nas cutículas e catalise 120 segundos. Limpe os resíduos de gel com uma compressa em celulose embebida com Cleaner ou Solução Higienizante.

PARA REMOVER: Coloque um algodão embebido com Remover sobre a unha e envolva com folha de alumínio ou embaladores de Remover por 8-10 min. Remova suavemente o produto restante com um empurrador, tomando cuidado para não danificar a unha natural. Ou desbastar o Gel colocado anteriormente na unha com o auxílio da Broca de Cerâmica Oval e disfarce muito bem o crescimento da unha.
Dados do produto
PURPLE
P1579
8 Itens
Novo

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site.Política de Privacidade

Entrar

Megamenu

Comparar0A minha Wishlist0

Carrinho

Não existem produtos